Antes e Depois: Marcelo Galega

Antes e Depois: Marcelo Galega

Fora de forma, empresário obtém tanquinho em apenas 4 meses e passa dicas de treinos e dieta via Instagram e cria um blog que promete ajudar todos a ficar com um corpo “trincado”.

resultado abdômen trincado

Abdômen trincado em 70 dias

Praticante de atividade física desde criança, o empresário Marcelo Galega, viu sua forma física piorar entre os anos de 2012 e 2013, com um aumento considerável de gordura no corpo, principalmente na região abdominal. Com alto percentual de gordura, decidiu que deveria voltar aos treinos, mas de uma forma diferente, pois já estava cansado de fazer a mesma coisa para obter o corpo perfeito.

Foi aí que, descobriu uma maneira fácil de seguir a dieta recomendada por um nutricionista e a associação de exercícios simples, como corrida, flexões, barras, movimentos de ginástica artística e um pouco de musculação, deu inicio ao seu projeto pessoal, que tinha como objetivo ficar com o corpo trincado.

“..Em apenas 70 dias já era possível perceber a evolução do corpo, como o aumento da

massa muscular, força e resistência…”

 

Vamos à entrevista com Marcelo Galega

 

01 – O que levou a você querer mudar de vida?

R: Sempre fui praticante de atividade física, mas, por um bom tempo fiquei desregrado com os treinos e dieta, tomava muita cerveja e comia em horários “errados”. Gosto de mudar algo em mim sempre, e desta vez decide ficar trincado, rs.

 

02 – Como foi a sua rotina de treino + dieta para a mudança?

R: parei um pouco com a musculação e comecei a treinar mais calistenia, pois queria algo mais ativo e voltei a correr. Faço uma refeição a cada 3 horas e procuro ingerir pelo menos 25 gramas de proteína. Muito simples e mais prazerosa do que antes.

 

03 – Você utilizou suplementos durante esse processo? Quais? Obteve orientação de nutricionista ou personal?

R: Sim, principalmente Whey Protein, Glutamina e BCAA. Sim, consultei uma nutricionista e um amigo, professor de educação física me ajudou em alguns treinos.

 

04 – Você pensou em desistir algum momento?

R: Não, estava (e ainda estou) focado.

 

05 – Que recado você deixa pros nossos consumidores que estão passando pela mesma fase que você passou?

R: Não desistam porque a resultado vem rápido, quando a gente menos o espera já está lá.

 

Algumas imagens do Marcelo

 

Galeria do Antes e Depois: Marcelo Galega

Galeria do Antes e Depois: Marcelo Galega







Deixe seu comentário