Antes e Depois: Marina Iris

Mais uma bela história de Antes e Depois.

Vamos contar hoje um pouco sobre Marina Iris, ela nos presenteou com algumas fotos e com sua história de superação e determinação.

Vamos lá!!

Antes e Depois: Marina Iris

Antes e Depois: Marina Iris

“..pesava 58kg passei para 71kg e comecei a me esconder em roupas mais largas com vergonha do meu corpo e achei que nunca mais teria o corpo que tinha quando era mais nova, isso foi me desanimando..”

 

01 – O que levou a você querer mudar de vida?
R: Eu sempre fui magra e fazia musculação até meus 18 anos quando comecei a namorar meu atual marido, com o namoro acabei abandonando a academia e comecei a levar uma vida sedentária e com alimentação errada, cheia de frituras, doces.. enfim, nada que fosse saudável.O tempo foi passando e eu que tenho 1.71 e pesava 58kg passei para 71kg e comecei a me esconder em roupas mais largas com vergonha do meu corpo e achei que nunca mais teria o corpo que tinha quando era mais nova, isso foi me desanimando. Casei em fevereiro de 2012 e como não sabia cozinhar, só fazia comidas prontas como miojo, pizza, lanches…Um mês após meu casamento, engravidei e com a desculpa que podia comer por 2, nem me preocupava mais e comia muito.7 semanas se passaram e descobri que tinha gravidez anembrionária, foi o dia mais triste da minha vida, saber que não tinha bebê me deixou arrasada e aguardei o aborto espontâneo. Dois meses depois estava grávida novamente e também foi outra gravidez anembrionária.

Com isso já estava com 75.9kg e depressiva. Foi quando decidi mudar minha vida.

02 – Como foi a sua rotina de treino + dieta para a mudança?
R: Desde o início fiz aeróbico e musculação, mas no começo dava maior ênfase no aeróbico, em média de 30 a 45min na esteira, intercalando entre caminhada e um pouco de corrida, de segunda a sábado. Depois fazia o treino de musculação, que era dividido em A,B e C. No domingo, uma caminhada na rua.

Na reeducação alimentar, fui trocando os alimentos gordurosos pelos saudáveis. Retirei o refrigerante da minha vida, comecei a comer só produtos integrais, frutas, cortei os doces e bebia muita água. Comendo sempre de 3 em 3 horas.

03 – Você utilizou suplementos durante esse processo? Quais? Obteve orientação de nutricionista ou personal?

R: Sim, utilizo o Whey Protein e a Glutamina. Obtive a orientação de um personal.

04 – Você pensou em desistir algum momento?

R: Não, fui determinada do começo ao fim. Sempre com focos e objetivos e principalmente com o apoio do meu marido me motivando.

05 – Que recado você deixa pros nossos consumidores que estão passando pela mesma fase que você passou?

R: A principal dica é ter FOCO e estabelecer um objetivo, pois somente eles te darão força para vencer cada dia.

  • Eliminar o refrigerante de vez;
  • Trocar o chocolate ao leite pelo com maior concentração de cacau;
  • Tomar muita água;
  • Se alimentar de 3 em 3 horas;
  • Comer alimentos integrais

E não deixar que digam que você não vai conseguir, use isso como motivação, para quando conseguir mostrar para as pessoas o quanto você é forte e capaz.

Veja algumas fotos da Marina:

Abaixo os canais da Marina, assim você poderá se conectar a ela!

Deixe seu comentário