Antes e Depois: Thiago Testa

Confira o Antes e Depois de Thiago Testa.

 

” a vida sedentária que estava levando, não passaria dos 40 anos de idade “

Confira mais uma história de superação!!

01 – O que levou a você querer mudar de vida?
R: Um médico me disse que com a vida sedentária que estava levando, não passaria dos 40 anos de idade, e após fazer uma avaliação física me disse que meu coração estava bem fraco. A hora de mudar era aquela!
 

 

02 – Como foi a sua rotina de treino + dieta para a mudança?
R: Comecei diminuindo as coisas que gosto muito e são perigosas, como frituras, refrigerantes e açúcar. Inclui alimentos integrais e com fibras que até então nunca havia comido e aumentei a porção de legumes/salada em cada refeição. O treino começou bem básico, na parte aeróbica não aguentava, por exemplo, andar na esteira por 10 minutos sem suar horrores. Agora meu treino na musculação já é avançado, consigo levantar pesos maiores e tenho maior resistência na bike/esteira.

 

03 – Você utilizou suplementos durante esse processo? Quais? Obteve orientação de nutricionista ou personal?
R: Uma nutricionista me indicou alguns alimentos que eram bons para meu corpo naquele momento, como a canela e pimenta, que aumentam o metabolismo. Também tomei Óleo de Côco, Óleo de Cártamo para aumentar ele ainda mais e suar bastante na academia. Hoje tomo também o Whey Protein após o treino e pílulas de colágeno para ajudar a não ficar flácido.

 

04 – Você pensou em desistir algum momento?
R: Sim, aliás, diversas vezes. No começo da reeducação alimentar, era muito pior, mas consegui passar adiante com a ajuda do blog – weightless.com.br – já que sempre que posto meus medos lá muitos amigos, familiares e outras pessoas que passam pelo mesmo problema me dão a maior força e motivação para continuar. Agora eu cheguei num ponto que não a o porquê de desistir e voltar tudo atrás, perder uma coisa tão boa que conquistei com tanto suor e dedicação!

 

suplemento-para-emagrecer-banner

 

 

05 – Que recado você deixa pros nossos consumidores que estão passando pela mesma fase que você passou?
R: Seja dedicado com si mesmo, não dependa de ninguém, faça as coisas apenas por você e aos poucos você vai vendo o resultado, que é maravilhoso. Nunca desista!

 

Abraços e aguardem a próxima história.. mostraremos o antes e depois de alguém que resolveu ser atleta!!

 

Equipe Corpo Ideal

 

Deixe seu comentário