Nutricosméticos, as tão famosas cápsulas da beleza.

Nutricosméticos e seus benefícios, ideal para quem deseja cuidar da pele, cabelo, unhas e manter um corpo em forma.

nutricosmeticos

Nutricosméticos, cápsulas da beleza!

Os nutricosméticos vêm para reparar a ausência de vitaminas e minerais necessários para prevenir doenças e o envelhecimento, ajudando a combater os radicais livres. Popularmente conhecidas como pílulas da beleza, retardam as rugas, unhas fracas, flacidez, queda de cabelo, entre outros problemas relacionados à estética.

Tido como suplemento alimentar pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), os nutricosméticos auxiliam as mulheres no cuidado com a saúde e beleza do corpo. Lembrando que este é um artigo com o intuito informativo, para melhores orientações de consumo, um nutricionista deve ser consultado.

Suplemento alimentar que tem como principal finalidade auxiliar no cuidado com o corpo, saúde e beleza, os nutricosméticos são divididos de acordo com a necessidade de cada pessoa, variando desde cápsulas para redução de rugas, manchas, flacidez da pele, até no cuidado com cabelo, unhas, emagrecimento e próstata, no caso dos homens.

Suas cápsulas são compostas (podendo variar de acordo com a necessidade) por antioxidantes e firmadores, como zinco, vitamina C e E, colágeno, entre outros. Suas finalidades diversas potencializa a renovação celular, aumento do colágeno responsável pela saúde e beleza da pele, passando por termogênicos que acelera o metabolismo aumentando a queima de gordura e diminuindo medidas.

CONHEÇA OS PRINCIPAIS NUTRICOSMÉTICOS AQUI.

Também melhora a beleza dos cabelos, auxiliando no crescimento por conter vitamina H e Licopeno, substâncias responsáveis por prevenir problemas de queda. Fortalece as unhas por conter vitaminas A, C e E, além de ácido fólico, cobre e ferro.

Algumas composições do Nutricosméticos tem como finalidade proteger contra o sol e prolongar o bronzeado, pois alguns deles são responsáveis pela diminuição da sensibilidade da pele, reforçando a defesa e aumentando a produção de melanina.

Suas composições variam de acordo com cada necessidade podendo ser incluído no cuidado rotineiro da saúde corporal, tanto física, quanto estética. Lembrando que os nutricosméticos não fazem magica, eles são intensificadores de resultados, sendo assim uma alimentação correta e a prática de exercícios físicos são indispensáveis para uma saúde completa.

Deixe seu comentário