Por dentro do ZMA

Com principal objetivo de aumentar a testosterona no organismo, melhorando consideravelmente o desempenho nos treinos e durante o dia a dia.

ZMA aumenta a testosterona no organismo

Aumentar a testosterona no organismo

A inovadora fórmula do ZMA que combina zinco, magnésio e vitamina B6 é muito utilizado por atletas ou praticantes de atividades físicas em todo mundo como uma alternativa segura e saudável para melhorar o rendimento.

Resumidamente a ideia básica deste suplemento é de complementar uma dieta incompleta, carente desses minerais, que são responsáveis diretamente pelo aumento de força e energia durante os treinos, resultado que está ligado à testosterona liberado pelo organismo.

A ausência de magnésio é natural entre adultos saudáveis, especialmente entre mulheres e idosos, sendo comum entre os atletas que praticam musculação devido à grande perda de nutrientes durante os treinos pesados.

Mesmo com o uso de outros suplementos alimentares, que tem a finalidade de ser um multivitamínico, não é o suficiente segundo pesquisas para suprir a necessidade do organismo, devido á absorção que ocorre durante a digestão.

Isso acontece por haver durante a digestão uma ‘competição’ de certos minerais pela absorção, podendo alguns ser descartados se ingeridos em conjunto. Dessa forma o mais correto é que esses suplementos sejam ingeridos em horários alternados, pois toma-los juntos pode não ser a forma mais eficiente para aumentar os níveis de minerais no organismo.

Com o uso continuo do ZMA atletas afirmaram ter adquirido ganhos consideráveis no nível de força e desempenho, ressaltando ter obtido uma melhor noite de sono, sendo esse fator de grande importância por ser essa fase uma das melhores para a recuperação muscular.

O que faz desse suplemento a melhor opção ao invés de outros multivitamínicos é justamente sua fórmula cientificamente projetada que contém elementos especiais em quantidades e formas precisas. Esse detalhe faz com que o ZMA se diferencie de seus concorrentes e ganhe destaque.

RECOMENDAÇÕES de uso ZMA

Como visto acima a melhor hora para se consumir o ZMA se dá 30 minutos antes dos treinos e 30 minutos antes de dormir, se possível de estômago vazio, para haver uma melhor absorção.

Por Fábio Colatto, Jornalista.

Deixe seu comentário