Filme do José Aldo: ganhe ingressos!

No dia 16 de junho deste ano, estreia nos cinemas o filme do José Aldo, “Mais Forte do Mundo – a História de José Aldo”, que retrata a biografia do atleta brasileiro de MMA que chegou ao topo como campeão do UFC.

Nascido na periferia de Manaus em uma grande família, Aldo lutou muito para construir uma carreira de sucesso e teve que encarar diversos momentos difíceis pelo caminho. E é exatamente esta história de superação que o filme retrata, desde a mudança do atleta para o Rio de Janeiro e sua primeira luta até a conquista do título mundial no UFC. Retrata, também, os dramas familiares, problemas de personalidade do atleta e a ascensão dele no esporte.

filme-do-jose-aldo

Quem interpreta José Aldo é o ator José Loreto, que tem como colegas de elenco Claudia Ohana e Jackson Antunes (como pais de Aldo), Cléo Pires, interpretando a mulher do lutador, e outros nomes da TV brasileira, como Rafinha Bastos, Paulo Zulu, Paloma Bernardi, Felipe Titto e Thaila Ayala.

Dirigido por Afonso Poyart, o filme promete ser sucesso de bilheteria. Assista ao trailer do longa-metragem:

Promoção imperdível

Já pensou comprar seus suplementos e ainda levar ingressos do filme do José Aldo na faixa? A Corpo Ideal Suplementos está realizando uma ação exclusiva que vai premiar seus clientes para assistir ao filme, no cinema. Nas compras a partir de R$ 250,00 você ganha dois ingressos para assistir ao longa-metragem com um acompanhante. Acesse o site da Corpo Ideal e confira o regulamento!

Fotos exclusivas do filme do José Aldo

Enquanto aguardamos a estreia, confira as fotos exclusivas desta superprodução!

filme-do-jose-aldo-1

filme-do-jose-aldo-2

filme-do-jose-aldo-3

filme-do-jose-aldo-4

Onde encontrar suplementos alimentares

Na Corpo Ideal, você encontra os melhores produtos para diversos objetivos, como construção, definição, manutenção e recuperação muscular; mais energia; ganho de peso; saúde e bem-estar. Usando o cupom “blog”, você ainda ganha desconto exclusivo. Clique na imagem abaixo e confira!

filme-do-jose-aldo-blog

Deixe seu comentário