Dicas essenciais para ganhar massa muscular.

Se você está sempre querendo aumentar seu tamanho, ganhar mais músculos e mais força; você pode se sentir acolhido, pois não está sozinho! Querer, muitos de nós queremos, mas realmente conseguir aqueles quilos de massa magra exigem um esforço e disciplina tremendos.

Muita gente treina loucamente e come de maneira regrada, sem ver suas medidas se alterarem do jeito que gostariam. A gente entende que às vezes parece maldição, parece que nosso corpo não foi feito para isso e rola até um desanimo.

A boa notícia é que o motivo é provavelmente mais fácil de identificar e consertar do que você imagina, por isso, separamos algumas dicas para você finalmente sentir sua roupa apertada no lugar certo e larga no lugar ideal.

NÃO SE LIVRE DA GORDURA

Um dos maiores erros que cometemos é remover totalmente a gordura da nossa dieta, achando que é isso que nos faz engordar. Não é bem assim. Na verdade, não é nada assim.

Pessoas com o objetivo de ganhar mais massa muscular precisam de gordura, não só para otimizar seu consumo de calorias – que devem ultrapassar as calorias que seu corpo consome – como também para manter os níveis de testosterona saudáveis para um crescimento muscular maior.

TENTE UM SUPLEMENTO HIPERCALÓRICO.

Uma das técnicas mais usadas para um ganho significativo de massa muscular é o uso de suplementos hipercalóricos.

Hipercalóricos normalmente contêm grandes doses de carboidratos, proteínas, vitaminas e minerais de qualidade para ajudar seu corpo a se desenvolver. É sempre importante, porém, você procurar o hipercalórico que melhor vai se adequar as necessidades do seu corpo.

Por mais que o ganho de massa não seja uma ciência exata, talvez você não tenha tentado as ferramentas certas.

Vai lá, tenta voar.  ;)

COMA CARBOIDRATOS

Quando se trata de construir massa muscular, comida de qualidade é a chave para o sucesso e, adivinha só? Uma boa parte disso vem dos carboidratos.
Carboidratos são necessários para a construção muscular. Quando exercitamos nossos músculos estamos usando de sua reserva de glicogênio e repor esta reserva é essencial para o crescimento, já que elas levam água para dentro da célula, aumentando o volume e, consequentemente, a fibra muscular.

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TREINE COM INTENSIDADE

Vamos lá. Como foi a última vez que você treinou? Por um acaso foi tranquilo? Normal?

Se a resposta é sim, para tudo. Todos os seus treinos, e eu digo todos mesmo, devem ser extremamente desafiadores. Não suar para completar uma série, não ficar ofegante, não falhar, são sinais de que você não está dando tudo de si em seus treinos, o que pode atrasar bastante seu ganho de massa muscular.

Da próxima vez que você for de encontro aos ferros, esqueça o celular, esqueça o que você tem feito sempre. Leve a sério e faça força de verdade.

Pode me agradecer depois.

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