Dilatex: conheça os benefícios do vasodilatador

Dilatex é um vasodilatador à base de óxido nítrico (molécula gasosa simples que tem funções anabólicas no corpo), que tem por objetivo intensificar a síntese de células musculares novas. Esta molécula, que é produzida pelo organismo em pequena quantidade, aumenta as forças e a absorção de nutrientes, ameniza o cansaço e relaxa as veias. Logo, o suplemento que possui óxido nítrico (NO) tem grande concentração da substância, potencializando seus benefícios.

Para que serve o Dilatex?

O NO, que compõe o produto, favorece o ganho muscular durante treinos, sendo boa pedida para quem deseja alcançar a hipertrofia. Essa molécula ajuda o sangue a chegar aos músculos com maior facilidade, pois relaxa as veias. Durante exercícios físicos intensos, a ação do suplemento é ainda mais rápida, uma vez que os batimentos cardíacos são maiores e bombeiam mais sangue pelo organismo.

dilatex

Composição

O Dilatex é composto pela combinação de alanina e arginina, que são aminoácidos que ajudam a aumentar fibras musculares. Esse é o primeiro produto com a tecnologia denominada OxyPump, que estabiliza estes aminoácidos. Cálcio e quelato (sal ou íon complexo) também estão presentes no suplemento. O produto não contém glúten.

Quem pode usar?

Para usar o vasodilatador, ter dieta saudável e rotina de treinos é indicado, pois torna os resultados mais eficazes. No entanto, é importante consultar médico ou nutricionista antes de consumir qualquer suplemento, para avaliar as condições físicas e de saúde de cada pessoa.

Como tomar?

É recomendado ingerir apenas quatro cápsulas, uma vez ao dia – uma hora antes dos exercícios. Nos dias em que não houver treino, o Dilatex também pode ser consumido, já que aumenta a absorção de nutrientes e ajuda a diminuir a fadiga.

Onde encontrar

Você encontra Dilatex com ótimo preço na loja virtual da Corpo Ideal Suplementos. Para conferir, clique na imagem abaixo e ganhe desconto usando o cupom “blog”!

dilatex-blog

Deixe seu comentário