Precursor hormonal: melhores suplementos para 2017

Crescimento de massa muscular é uma das principais características masculinas, que são desenvolvidas a partir da testosterona. Este hormônio é essencial para o bom funcionamento do organismo e melhor desempenho sexual, aumenta naturalmente a massa magra, auxilia na queima de gorduras, entre outras vantagens. A síntese de testosterona é intensificada por meio de alguns nutrientes, que podem ser encontrados em determinados alimentos ou suplementos alimentares, como precursor hormonal.

Para que serve a testosterona?

Este hormônio promove o desenvolvimento dos tecidos reprodutores masculinos, como próstata e testículo, onde é produzido. Contudo, também é encontrado em menor quantidade no corpo feminino, sendo sintetizado pelos ovários.

A testosterona aumenta a estatura corporal, desenvolve a voz mais grave e aumenta os pelos pelo corpo, como a barba, por exemplo. Também previne problemas como osteoporose e queda de cabelos. Já no quesito desempenho sexual, este hormônio é indispensável, uma vez que equilibra os níveis de libido no organismo, melhora a disposição e inibe a impotência.

Para praticantes de atividades físicas, a testosterona é especialmente importante, pois contribui no desenvolvimento e na definição dos músculos. Além disso, fornece energia, melhora o desempenho físico e normaliza os níveis de pressão arterial e colesterol.

Precursor hormonal

Substâncias como magnésio, zinco e vitamina B6 potencializam a síntese de testosterona no organismo, proporcionando todos os seus benefícios. Estes nutrientes são obtidos por meio de dieta balanceada, mas são encontrados de forma mais concentrada em suplementos alimentares. Por isso, precursores hormonais são bastante utilizados por praticantes de atividades físicas, que precisam de bons nutrientes para alcançar seus objetivos.

precursor-hormonal-2017

Lançamentos 2017

Para quem está à procura de um bom precursor hormonal, listamos os produtos importados que acabam de ser lançados no Brasil e prometem trazer muitos benefícios à suplementação neste ano. Suas fórmulas contêm nutrientes fundamentais para a síntese natural de testosterona. Confira!

Testomorph

A novidade da Arnold Nutrition é o Testomorph, da linha Chrome Series. Desenvolvido com tecnologia inovadora, o produto combina um potente precursor de testosterona ao efeito termogênico. Desta forma, favorece o emagrecimento e aumenta o ganho muscular ao mesmo tempo. Além disso, o suplemento otimiza a disposição e o humor.

Trembotest

Um dos melhores precursores de testosterona do mundo também acaba de chegar ao Brasil. Trata-se do Trembotest, da MaxEffect Labs, que mantém os níveis hormonais em condições ideais para o desenvolvimento de massa muscular magra. Fabricada nos Estados Unidos, sua composição melhora a concentração, intensifica a energia e reduz o cansaço e a fadiga muscular, sendo ideal para praticantes de atividades físicas.

O Trembotest otimiza a síntese de proteínas, o que favorece a construção muscular. Também contribui na queima de gordura, equilibra a síntese de hormônio do crescimento, aumenta a libido e melhora o desempenho sexual.

Vitrix

Já o Vitrix Mega Booster, da Nutrex, é ideal para quem treina pesado, pois seus micronutrientes potencializam os resultados dos treinos. Apenas uma porção diária é suficiente para obter os efeitos “hardcore” da suplementação.

Este precursor hormonal acelera o metabolismo e estimula o corpo a usar sua gordura localizada como fonte de energia. Ganho muscular e aumento de libido, disposição e força também estão entre os benefícios proporcionados pelo Vitrix.

precursor-hormonal-desconto-blog

Indicação

Antes de usar suplementos alimentares, é recomendado consultar médico ou nutricionista, que podem avaliar as necessidades específicas de cada pessoa e indicar o melhor produto para seus objetivos.

Onde encontrar os melhores precursores hormonais

Os melhores suplementos da categoria estão na loja virtual Corpo Ideal, com preços totalmente acessíveis! Usando o cupom “blog”, você ainda ganha desconto especial! Clique na imagem abaixo e aproveite!

precursor-hormonal-blog

Deixe seu comentário