Somatodrol: principais indicações de uso

Proporcionando ganhos próximos aos alcançados por meio de anabolizantes, o Somatodrol ganhou fama e notoriedade entre os praticantes de musculação rapidamente. Mas será que o suplemento consegue cumprir todas as suas promessas? Confira quais são as vantagens e as principais indicações para o uso do produto.

somatodrol

Aumento de testosterona e GH

Este é o grande segredo do Somatodrol para proporcionar resultados tão positivos. Ao ingeri-lo, o corpo aumenta naturalmente a produção de testosterona e GH (hormônio do crescimento), em até 30%. Por promover esta elevação de forma natural, o suplemento não causa os efeitos colaterais apresentados por quem utiliza anabolizantes, que fazem isso artificialmente.

Testosterona

Este hormônio é um dos principais responsáveis pelo aumento de massa muscular e pela diminuição da porcentagem de gordura corporal. Produzida naturalmente por homens (em maior quantidade) e mulheres, a testosterona trabalha tanto aumentando a força e a disposição na hora do exercício quanto na recuperação dos músculos no pós-treino.

Quando os níveis de testosterona estão altos, há maximização da síntese de proteína, que é o principal nutriente envolvido no aumento de massa muscular. Além disso, o hormônio aumenta a velocidade do metabolismo e auxilia na queima da gordura, principalmente a localizada.

GH

Produzido em maiores quantidades durante a infância, este hormônio é responsável pelo crescimento de todas as estruturas do organismo. Embora os adultos não aumentem mais a estatura, eles continuam produzindo a substância, que é uma das principais responsáveis por manter e aumentar a massa muscular do atleta.

Naturalmente, o corpo precisa de uma quantidade de GH para manter algumas funções básicas, porém, nem sempre a quantidade que produzimos é suficiente, principalmente para quem pratica atividade de alta intensidade. Por isso, a ingestão de um suplemento que aumente a secreção de forma natural é fundamental para ter melhores resultados.

Como tomar?

Para quem treina pesado, tem alimentação balanceada e faz uso de suplementação correta, a ingestão de Somatodrol deve ser feita duas vezes ao dia. Por sua capacidade de aumentar a testosterona, os melhores momentos para ingerir o suplemento são no pós-treino e ao acordar, junto ao consumo de whey. Assim, é possível ter melhor aproveitamento dos dois suplementos e alcançar os objetivos mais rapidamente.

Onde encontrar Somatodrol

Na Corpo Ideal, você encontra o Somatodrol com preços totalmente acessíveis, tanto separadamente quanto em kits com outros suplementos, como whey protein e creatina, que potencializam seus resultados. Usando o cupom “blog” no carrinho de compras, você ganha desconto exclusivo! Clique na imagem abaixo e confira!

somatodrol-blog

Deixe seu comentário