Pudim de chocolate com Whey Protein

Mais uma deliciosa receita para fugir da rotina, sem sair da dieta.

Todos os atletas e iniciantes de academia sabem da importância do consumo regular de Whey Protein (a proteína do soro do leite), mas vale ressaltar que sem proteína não há desenvolvimento muscular.

Quem se preocupa com a manutenção da massa muscular magra, adquirida com muito suor e trabalho árduo, sabe muito bem a importância de cada centímetro conquistado e evitar o catabolismo é primordial.

Essa poderosa proteína reúne a maior concentração de aminoácidos importantes para a construção muscular, diferentes de outros suplementos, a Whey Protein é a mais indicada por especialistas para o desenvolvimento muscular.

Por esse motivo, preparamos aqui mais uma receita para sair da mesmice. É uma opção que não substituí as refeições, mas as complementam, sem contar que se torna um diferencial na hora de preparar sobremesas.

Pudim de chocolate com Whey Protein

Ingredientes:

  • 2 caixinhas de pudim diet sabor chocolate
  • 10 colheres de sopa de leite em pó desnatado
  • 3 medidas (90g) de Whey Protein de chocolate
  • 2 colheres de sopa de cacau solúvel
  • 15 a 20 gotas de adoçante dietético
  • 1 litro de água filtrada

Preparo:

Em 1 litro de água, dilua as 10 colheres de leite em pó, o Whey Protein, o cacau, as duas caixinhas de pudim e adicione as gotas de adoçante.

Cozinhe em fogo brando, mexendo constantemente até a fervura e mantenha por mais dois minutos. Despeje o conteúdo em recipientes médios, deixando esfriar, em seguida coloque na geladeira.

Você poderá gostar de ler também: Receitas com Whey Protein

Tempo de preparo de aproximadamente 20 minutos.

Rendimento: 4 porções grandes.

 

Por Fábio Colatto, Jornalista.

 

 

Deixe seu comentário