Receitas geladas com suplementos

O verão ainda nem chegou e em algumas regiões do Brasil o calor já é intenso. No intuito de refrescar, muita água gelada, ar condicionado e, muitas vezes, não resistimos e lançamos mão de guloseimas como sorvetes e outras delícias geladas.

Sem-Título-1

Para dar uma amenizada no calor sem sair da dieta, nós separamos para você duas receitas geladas com whey protein que vão refrescar o seu dia sem adicionar muitas calorias ao seu cardápio. São excelentes opções de lanche pré ou pós-treino e ainda auxiliam nas dietas de ganho de massa ou perda de peso.

Os ingredientes são simples, saudáveis e fáceis de encontrar. Não se esqueça de prestar atenção no sabor do suplemento indicado para cada receita!

Gelatina de whey

Ingredientes

  • 1 scoop de whey sabor morango
  • 1 pote de iogurte desnatado
  • 1 pacote de gelatina sabor morango

Preparo

Faça a gelatina da forma convencional. Bata no liquidificador com os demais ingredientes e leve para a geladeira. Sirva quando estiver consistente.

Sorvete de whey

Ingredientes

  • 1 scoop de whey de chocolate, baunilha ou banana (pode substituir por caseína)
  • 1 banana congelada
  • 300g de queijo cottage

Preparo

Bata a banana sem casca no liquidificador junto com o whey e o queijo cottage até atingir uma consistência pastosa. Leve ao congelador por algumas horas até endurecer. Em seguida, bata novamente no liquidificador até atingir a consistência de sorvete ou até ficar do seu gosto. Aí é só servir! Você pode acrescentar granola ou frutas, de acordo com as necessidades calóricas da sua dieta.

Fez uma de nossas receitas? Poste nas redes sócias e use a hashtag #corpoideal

Deixe seu comentário