Carnivor Mass a revolução nutricional para a construção muscular

Tecnologia, inovação e resultados fazem de Carnivor Mass um dos melhores suplementos para ganhar massa muscular magra.

carnivor-mass

carnivor-mass

A MuscleMeds novamente vem para revolucionar a suplementação com seu incrível lançamento, o Carnivor Mass, suplemento hipercalórico que contém grandes níveis de proteína hidrolisada e isolada da carne.

Sua inovação pode ser notada rapidamente no crescimento muscular, atuando na produção de um ambiente altamente anabólico.

Sem duvidas essa é a melhor escolha para quem busca ganho peso, com rapidez e qualidade muscular. Carnivor Mass contém o que há de mais avançado em suplementação para proporcionar uma alta velocidade de entrega dos nutrientes.

Essa velocidade faz com que proteínas e carboidratos sejam rapidamente absorvidos, resultando no aumento da quantidade de aminoácidos e dos níveis de glicose no sangue.

A importância da insulina se dá por ser responsável pelo crescimento muscular e a recuperação pós-treino. Estudos comprovam que a insulina é anabólica e proporciona de uma forma eficaz, o crescimento dos músculos, principalmente se combinada com uma proteína de rápida absorção.

Esse super lançamento da MuscleMeds conta com uma combinação da proteína isolada e hidrolisada da carne (BPI) com dupla ação que amplifica a liberação de insulina, conhecida como iSpike. Ambas proporcionam o máximo em termos de ganho de massa muscular, minimizando o armazenamento de gordura.

Sua formula contém 350% mais aminoácidos concentrados que um bife de picanha. Carnivor Mass possui zero de açúcar e zero de colesterol. Sua composição contém creatina e BCAAs que desempenham papel fundamental na construção dos músculos. Suplemento ideal para pessoas com intolerância à lactose, sendo zero em lactose.

Uso recomendado:

Adicione quatro scoops de Carnivor MASS em 400ml de água e mexa até atingir a textura desejada.Para uma composição mais grossa, colocar menos água.

Por Fábio Colatto, Jornalista

 

Leia também:
ganho de massa muscular | recuperação pós-treino | crescimento muscular | sobre proteínas | sobre aminoácidos

Deixe seu comentário