Midway Labs USA: conheça a marca

A Midway Labs USA se destaca no ramo de nutrição esportiva e suplementos. Fundada em 1992, a empresa brasileira oferece produtos modernos e preços acessíveis aos seus consumidores. Isso é possível graças à sua equipe comprometida e evoluída, que está sempre de olho no que o mercado tem de melhor.

Hoje, possui unidades na Áustria, no Brasil, nos EUA e na França, responsáveis pela produção de cerca de 200 tipos de produtos com tecnologia avançada e alta qualidade.

midway-labs-usa

Por que comprar produtos da Midway?

A empresa se preocupa com a qualidade de cada item produzido, cuidando para que a descrição dos rótulos seja seguida e o controle de qualidade seja rigoroso. A busca por inovação e conhecimento é constante, a fim de oferecer os melhores produtos. Para isso, também conta com tecnologias modernas no processo de produção.

Além disso, a conduta ética da marca é ponto importante, pois preza o bom relacionamento com o cliente, a partir da transparência.

Produtos

A Midway possui suplementos para auxiliar na definição muscular, no emagrecimento saudável, no ganho de massa muscular (hipertrofia) e na performance esportiva – força para treinar e resistência física. Os resultados são ainda mais eficazes quando o consumo é acompanhado da prática de exercícios físicos e alimentação saudável.

Linhas

Seus consumidores ainda podem escolher qual linha melhor se adapta às suas necessidades:

• Kaká Sports Edition (indicada para quem malha, corre, nada, pratica musculação ou joga futebol);
• LipoWay (suplemento para emagrecimento saudável, saúde e bem-estar);
• Made in Usa (suplementos premium de tecnologia alimentar internacional para profissionais); e
• Muscle Gourmet (suplementos ricos em nutrientes com deliciosas opções de lanches, refeições e sobremesas).

Onde encontrar suplementos da Midway

Os melhores preços e produtos da Midway estão na Corpo Ideal Suplementos. Conheça nossa loja virtual! Clique na imagem abaixo e confira nossos descontos!

midway-labs-usa-blog

 

Deixe seu comentário