Animal Pak: como utilizar?

Responsável por suprir a maior parte das necessidades nutricionais de quem treina pesado, este suplemento melhora o rendimento do atleta durante a atividade física e acelera a recuperação após o treino. No entanto, para conseguir aproveitar ao máximo os seus benefícios, é preciso saber exatamente como utilizar o Animal Pak.

animal-pak

 

Composição

Antes de saber como consumir corretamente o produto, é importante entender melhor suas funções. Este suplemento reúne alguns dos nutrientes mais importantes para o organismo, mas que normalmente não são consumidos em quantidades ideais por quem pratica atividade física de alta intensidade. Em sua composição, estão presentes vitaminas, minerais, aminoácidos essenciais, aminoácidos não essenciais, enzimas digestivas, eletrólitos e substâncias antioxidantes.

Estas substâncias são fundamentais para melhorar o metabolismo de outros nutrientes, como proteínas e gorduras, além de promover regeneração mais rápida das fibras musculares. Na prática, isso significa otimizar a forma com que o organismo irá utilizar os nutrientes disponíveis. O Animal Pak faz com que o corpo utilize as gorduras, principalmente localizadas, como fonte energética, deixando toda a proteína para a recuperação e formação de novas fibras musculares.

Uso com outros suplementos

Quando pensamos em suplementação, logo a combinação de proteínas e carboidratos nos vem à cabeça. No entanto, apenas a ingestão de quantidades maiores não é o bastante; é preciso otimizar a absorção e metabolismo desses nutrientes, garantindo que o corpo consiga aproveitar o máximo de tudo que o atleta consome.

Por ter esta capacidade, o ideal é consumir o Animal Pak em conjunto com outros suplementos. Combiná-lo com proteínas de rápida absorção (whey protein e proteína da carne) e lenta absorção (albumina e caseína) é uma forma de otimizar a ação de ambos. Com isso, o corpo consegue a totalidade do nutriente para recuperação das microlesões provenientes do treino e aumento de massa muscular.

Como consumir?

Devido à sua capacidade de melhorar a metabolização de proteínas e gorduras, o suplemento deve ser consumido junto ao pré-treino, cerca de 30 minutos antes de iniciar a atividade física. Cada pack possui 11 comprimidos e todos devem ser ingeridos com água ou mesmo outro suplemento usado para complementar os benefícios do Animal Pak.

O produto pode e deve ser tomado todos os dias, sem a necessidade de realizar um ciclo. Não há grandes restrições para consumir este suplemento, que é benéfico até mesmo para pessoas que não possuem rotina regular de treinos e buscam apenas suplementar uma alimentação precária.

Onde encontrar Animal Pak

Importante para complementar a dieta e a suplementação utilizada pelo atleta, o Animal Pak está disponível na Corpo Ideal, com os melhores preços. Clique na imagem abaixo, use o cupom “blog” e ganhe desconto exclusivo!

animal-pak

Deixe seu comentário