Conheça a proteína da ervilha

As leguminosas são as melhores fontes de proteína para uma dieta sem alimentos de origem animal. Por esse motivo surgiram diversos suplementos que utilizam legumes como fontes desta substância tão importante para o nosso organismo, sobretudo para o tecido muscular.

Em um lançamento exclusivo, a Now Sports trouxe a Pea Protein, suplemento à base de proteína da ervilha, uma ótima opção para complementar a dieta de vegetarianos ou intolerantes à lactose.

Ricas em nutrientes e sais minerais, as ervilhas oferecem diversos benefícios à saúde, auxiliando no fortalecimento dos ossos, fornecendo energia e prevenindo doenças cardiovasculares.

Livre de lactose, glúten, soja e aspartame, Pea Protein é um isolado de fácil digestão e alto valor biológico, principalmente se comparado a outras proteínas de origem vegetal. Contém os 9 aminoácidos essenciais e aminoácidos de cadeia ramificada, portanto contribui para o ganho de massa magra, para o fortalecimento do sistema imunológico e para a recuperação do tecido muscular pós-treino.

Contém 28g de proteína por dose e é facilmente dissolvida em água ou suco de sua preferência. O indicado é ingerir uma dose ao dia após a prática de atividades físicas.

BLOG-CTA

Deixe seu comentário