DARK MATTER: Novidade em pós-treino e ganho de massa muscular

Dark Matter - para ganho de massa muscular

 a proteína da Juju Salimeni

O suplemento pós-treino de alta absorção para ganho de massa muscular

Dark Matter é o novo suplemento alimentar pós-treino da MHP, criado para promover o crescimento dos músculos. O momento mais propício para estimular esse crescimento é cerca de 1 hora após o final do treino, e por isso a MHP desenvolveu este novo produto com tecnologia de ponta e matéria prima importada. Conheça cada processo envolvido sua formulação:

Precision Nutrient Infusion: Processo que favorece o efeito anabólico. Primeiro suplemento alimentar com essa tecnologia.

High Velocity Nano-Physics: Ativador de metabolismo desenvolvido e patenteado pelos pesquisadores da MHP.

ProSynthagen: Estimula a síntese de proteínas ainda mais rápido que  o Whey Protein Isolado. Proporciona ganhos de até 600%, pois contém combinações de diversos aminoácidos livres que são instantaneamente absorvidos pelo intestino.

WaxiMax-C3G: Processo que promove um rápido esvaziamento do estomago, o que melhora a absorção do produto. Para tanto, foi necessário melhorar a viscosidade do produto através dessa exclusiva tecnologia.

HydroSIZE: Aumenta os níveis de creatina no tecido muscular, o que acarreta o ganho de massa muscular.

Dark Matter aumenta consideravelmente o nível de nutrientes nos músculos, o que garante uma explosão muscular e a prorrogação do período de anabolismo depois dos treinos.

 

Como tomar Dark Matter

Misture 2 medidas do suplemento alimentar em 300 ml de água após o treino.

 

Benefícios do Dark Matter

  • Aumenta a síntese de proteínas em até 600%;
  • Absorção maior que a do Whey Protein Isolado;
  • Aumento dos níveis de creatina no músculo;
  • Aumento da Insulina ;
  • Altos níveis de nutrientes.
Por Thaís Bortolozzo | Jornalista | MTB: 65.045/SP

NOTA: O artigo acima escrito foi elaborado por especialistas do Corpo Ideal Suplementos e está protegido por lei dos direitos autorais. A cópia do mesmo acarretará crime conforme prescrito em lei.

Deixe seu comentário