Ganhe mais com Iso Whey EXTREME Black

Suplemento desenvolvido com alta tecnologia para que você conquiste mais e melhor resultados durante e após seus treinos. 

Iso Whey EXTREME Black

Melhore seus resultados

Suplemento desenvolvido pelos especialistas da Probiótica possui uma formula exclusiva para atletas que praticam treinos de altíssima intensidade e necessitam de proteínas de qualidade e que sejam rapidamente absorvidas pelo organismo, como as conhecidas Whey Protein Isolada e Hidrolisada, que são livres de carboidratos.

Suplemento Alimentar com formula exclusiva, possui em cada porção 33 gramas de proteínas sem contar com os avançados nutrientes que complementam sua formula para aumentar ainda mais seus rendimentos, como Magna Power (exclusiva formula Probiótica a base de magnésio quelato) e triglicerídeos de cadeia média, fonte de energia de rápida absorção.

Seu uso é recomendado próximo aos treinos, por ser uma proteína de rápida absorção, assim que ingerida seus nutrientes são rapidamente entregues ao musculo que por sua vez absorve rapidamente, sendo altamente processada sua formula dispensa digestão.

Sua rápida absorção auxilia na manutenção e melhora a recuperação muscular, tendo em vista que treinos de alta intensidade necessitam de uma rápida entrega de nutrientes, pois sofrem com o desgaste muscular resultado dos treinos intensos. Se diferenciando dos treinos convencionais que não exigem tanto do atleta.

Iso Whey EXTREME Black  não só promete como irá lhe proporcionar resultados incríveis se comparado com outros suplementos a base de Whey Protein Isolada, sendo superior por sua composição estrategicamente preparada para disponibilizar o que à de mais avançado no mercado quando o assunto é suplementos alimentares para ganho de massa muscular.

Fácil e rápido de preparar:

Adicione duas medidas (40 g contida dentro da embalagem) em 250 ml de água, misture bem e consuma próximo aos treinos ou nos intervalos.

.

Por Fábio Colatto, Jornalista.

.

Leia mais: Suplemento para ganhar massa muscular | alimentos de rápida absorção | glutamina | colágeno

 

 

Deixe seu comentário