Proteína de Arroz: conheça seus benefícios e indicações

Um novo suplemento vem ganhando força no mercado, é a proteína de arroz. Mas será que este produto pode ser comparado com os outros tipos de proteínas já disponíveis?

A proteína do arroz tem um ótimo efeito na recuperação dos músculos após os exercícios comprovado por um estudo recente publicado no Nutrition Journal (conceituada revista acadêmica de nutrição). Um grupo de indivíduos suplementou com Whey Protein e outro com proteína isolada do arroz. Os níveis no ganho de força, massa muscular, recuperação muscular e síntese de proteínas foram semelhantes nos dois grupos, comprovando que o suplemento de arroz tem seu valor no mercado e pode sim medir forças com proteínas já reconhecidas como a do soro do leite.

O novo suplemento também é uma ótima opção para os vegetarianos ou para quem tem intolerância a lactose, ou até mesmo apresentam sensibilidade com o aparecimento de acne quando consomem whey. Como comprovado no estudo, a proteína de arroz pode, sim, melhorar bastante seus resultados!

BLOG-CTA

Deixe seu comentário