Suplementos importados: top 10 melhores marcas

Seja qual for seu objetivo, escolher um produto de qualidade faz toda a diferença na suplementação. Atualmente, o mercado oferece uma infinidade de bons suplementos, marcas e preços, o que facilita a experiência de compra e favorece os resultados. Entre os melhores e mais procurados, estão os suplementos importados, que são reconhecidos por sua credibilidade.

suplementos-importados

Por que usar suplementos importados?

A principal vantagem destes produtos é a qualidade de suas fórmulas, elaboradas com tecnologias de ponta. Geralmente, marcas importadas investem em estudos e pesquisas relevantes, a fim de oferecer os melhores componentes para suas doses e garantir resultados eficazes.

Além disso, as novidades costumam chegar primeiro nos suplementos importados. Exemplos disso são o BCAA efervescente e a creatina alcalinizada, algumas das inovações disponíveis no mercado que ainda não chegaram às indústrias nacionais.

Melhores marcas

Para te ajudar a escolher suplementos da mais alta qualidade, listamos as dez melhores marcas de suplementos importados. Confira!

1- Optimum Nutrition
2- MuscleMeds
3- Black Skull
4- Nutrex
5- BSN
6- Dymatize
7- MusclePharm
8- Universal Nutrition
9- MHP
10- USP Labs

Todas estas marcas são excelentes sugestões de fabricantes, mas existem muitas outras, que também são confiáveis e de qualidade, como Cellucor, EAS, Labrada e BPI Sports, por exemplo.

Contudo, vale lembrar que é importante consultar médico ou nutricionista antes de utilizar qualquer suplemento alimentar, pois eles podem avaliar as necessidades específicas de cada pessoa e indicar o produto adequado.

Onde comprar suplementos importados

A loja virtual da Corpo Ideal trabalha com as melhores marcas de suplementos do mundo! Todos os produtos disponíveis são certificados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o que garante sua qualidade.

Para conhecer todas as opções, basta clicar na imagem abaixo! Utilizando o cupom “blog”, você ainda ganha descontos exclusivos na hora da compra. Não deixe de conferir!

suplementos-importados-blog

Deixe seu comentário