MCT Power – Queime gordura, ganhando energia.

Alternativa saudável aos tradicionais óleos de origem vegetal para queimar gordura e ganhar energia!

Queimar-gordura-e-ganhar-energia-MCT-Power

Queimar Gordura e Ganhar Energia

Os MCTs são ingredientes chave para o fornecimento de energia e aumento do gasto calórico corporal, composto por ácidos graxos que são rapidamente digeridos pelo corpo com alto potencial energético.

Quando ingerido, sua digestão é quase tão rápida quanto dos carboidratos, porém, por se tratar de lipídeos, sua oxidação fornece uma quantidade maior de energia ao organismo. Podendo ser utilizado em dietas para o controle ou perda de peso.

Leia mais sobre SUPLEMENTOS PARA PERDER PESO

Uma dieta a base de MCT Power ao invés de óleos comuns contribui para a perda de tecido adiposo (esse tecido tem como principal objetivo o armazenamento de gordura), sendo recomendado para pessoas que desejam perder aquela gordurinha localizada.

Influenciando de forma positiva no ganho de massa muscular magra, seu uso tem se popularizado rapidamente graças aos resultados que são obtidos. Podendo ser facilmente inserido em sua dieta diária, seja na substituição de óleos comuns ou na ingestão pura.

Sua formula contém lipídeos que são os responsáveis por auxiliar no controle de peso, estudos apontam seus benefícios quando incluído na dieta, pois cada grama de lipídio do MCT Power armazena 9 quilocalorias de energia, enquanto cada grama de proteína armazena somente 4 quilocalorias.

O MCT Power não somente aumenta a queima de calorias, como proporciona uma sensação de saciedade, colaborando para uma dieta mais equilibrada. Indicado especialmente para pessoas que tem como principal objetivo a perda de peso, melhora do rendimento e uma vida mais saudável.

Suplementos para queimar gordura

Para um maior rendimento é recomendado o uso do MCT Power associado a um Whey Protein, sua ação em conjunto auxilia para um melhor ganho de massa muscular com qualidade, pois sua composição intensifica os níveis de ganho e inibe o acumulo de gordura localizada.

Recomendação de uso

Uma dose diária ou conforme prescrição médica. Sua ingestão pode ser puro ou utilizado como tempero em saladas substituindo o azeite de oliva.

Débora Seco demonstra MCT Power na Expo Nutrition 2012 no Rio de Janeiro. Assita ao vídeo.

Por Fábio Colatto, Jornalista.

Deixe seu comentário