Oxyelite Pro acelera metabolismo e diminui apetite

O Oxyelite Pro é um termogênico que oferece energia para melhorar o desempenho durante treinos, acelera o metabolismo, ajuda no desenvolvimento e manutenção de massa muscular e inibe o apetite. Praticantes de atividades físicas intensas ou musculação procuram pelo produto para melhorar a disposição durante os exercícios e alcançar resultados eficazes em menos tempo.

Para que serve o Oxyelite?

Este suplemento contém estimulantes como a cafeína, que acelera o metabolismo – favorecendo a queima de reservas corporais – e evitando a fadiga. O produto queima gorduras subcutâneas (entre a pele e os músculos). Por diminuir o apetite, principalmente por alimentos calóricos, ainda ajuda a emagrecer, se aliado a dieta saudável.

O Oxyelite também é considerado anticatabólico, pois evita que o corpo utilize os músculos como fonte de energia e perca massa muscular. Isso inibe a atuação do cortisol (hormônio liberado por meio de atividades físicas de impacto) e continua aumentando a massa muscular.

oxyelite

Como tomar?

O Oxyelite é encontrado em forma de cápsulas. A recomendação é que, inicialmente, este suplemento seja consumido em pouca quantidade, para o organismo se adaptar gradativamente.

Apenas uma cápsula no café da manhã é suficiente durante a primeira semana. Após este período, pode-se consumir mais uma cápsula por dia, respeitando o intervalo de 6 a 8 horas após a primeira cápsula (consumida pela manhã). O uso do produto deve ser feito de quatro a cinco semanas e é altamente recomendado fazer um intervalo após esse período.

Para melhores resultados, além de praticar exercícios físicos, é aconselhado manter dieta saudável. Como cada pessoa tem necessidades específicas, especialista deve ser consultado antes de consumir o Oxyelite, para avaliar as condições de saúde.

Onde comprar

Você encontra Oxyelite Pro na loja virtual da Corpo Ideal Suplementos. Para ter acesso aos nossos descontos, basta clicar na imagem abaixo e usar o cupom “blog” na hora da compra!

oxyelite-blog

Deixe seu comentário