Whey Gold Standard: conheça o suplemento

O 100% Whey Gold Standard, da Optimum Nutrition, é o suplemento alimentar mais popular entre praticantes de exercícios físicos e musculação, pois fornece mais aminoácidos e proteínas ao organismo durante os treinos, auxiliando na reparação muscular.

Composição do Whey Gold Standard

A fórmula deste suplemento combina whey protein concentrado e isolado, bem como peptídeos, proporcionando bastante proteína por dose. Também contém alto valor biológico e aminoácidos essenciais (não produzidos pelo organismo).

Com rápida absorção, o produto oferece 24g de proteína, cerca de 5,5g de BCAA, mais de 4g de glutamina, 25 mg de enzimas e pequenas frações de whey protein, por dose.

whey-gold-standard

Benefícios

As substâncias presentes no 100% Whey Gold Standard suprem a quantidade de proteína necessária por dia (2g por quilo corporal), o que ajuda a ganhar massa magra e definir os músculos, além de prevenir o catabolismo (perda de massa magra e músculos).

Por conter grande quantidade de proteínas, o produto é ótimo para quem deseja alcançar a hipertrofia (ganho de massa muscular) e manter a massa muscular e um bom nível de nitrogênio no organismo. Também é fonte de energia e bom como antioxidante, uma vez que possui imunoglobulinas e produção endógena, beneficiando o sistema imune.

Por último, é possível escolher entre os diversos e deliciosos sabores do suplemento: baunilha, cookies and cream, chocolate, chocolate com avelã, frutas tropicais, morango e morango com banana.

Como tomar?

Para consumir, é recomendado misturar uma colher-medida do produto a, aproximadamente, 300 ml de água ou leite e ingerir imediatamente. É indicado consultar médico ou nutricionista antes de tomar suplementos alimentares, pois cada pessoa possui necessidades específicas.

Onde comprar

Está à procura de Whey Gold Standard? Você encontra na loja virtual da Corpo Ideal Suplementos, com os melhores preços! Para ter acesso aos nossos descontos, basta clicar na imagem abaixo e usar o cupom “blog”.

whey-gold-standard-blog

Deixe seu comentário