T-UP: aumentando os níveis de testosterona

A testosterona é um hormônio de alto poder anabólico que contribui para o desenvolvimento de massa muscular e para a queima de gordura corporal. Por conta disso, muitos praticantes de atividades físicas buscam formas de estimular a produção deste hormônio presente em maior quantidade nos homens. Embora o organismo feminino também produza testosterona, a quantidade da substância é 30 vezes menor.

Buscando proporcionar uma alternativa a quem busca hipertrofia, pesquisadores de todo mundo estudam há anos uma forma de elevar os níveis deste hormônio de forma não invasiva. Foi então que cientistas da Nutrex Research encontraram a fórmula para o desenvolvimento do T-UP, um propulsor de testosterona que aumenta em média 42% do nível hormonal em apenas 12 dias. Basta ingerir apenas uma cápsula do suplemento por dia antes de dormir aliada a treinos para ganho de massa muscular. Esta combinação juntamente com uma alimentação balanceada surtirá resultados perceptíveis em pouco tempo.

 

T-UP conta ainda com uma combinação de nutrientes que contribuem ainda mais para o crescimento saudável da musculatura: zinco, magnésio e vitamina B6. O zinco auxilia no fortalecimento do sistema imunológico, além de contribuir para o processo de cicatrização e produção de colágeno. O magnésio contribui para a oxigenação dos tecidos e para a nutrição das células, além de ativar os neurotransmissores responsáveis pela sensação de bem estar. A vitamina B6, por sua vez, atua na multiplicação das células e na metabolização de proteínas.

Portanto podemos concluir que a utilização deste suplemento oferece diversos benefícios para o seu treino, proporcionando ganho de força, hipertrofia e acelerando o processo de recuperação muscular.

BLOG-CTA

Deixe seu comentário