Volutesto: Suplemento para aumento da testosterona

Uma das grandes buscas dos praticantes de musculação que querem ganhar massa muscular é aumentar os níveis de testosterona. Por isso, a NeoNutri acaba de lançar o Volutesto, um combinado de vitaminas e minerais que estimula a produção deste hormônio tão importante para a hipertrofia.

Suplemento à base de vitamina B6, magnésio, zinco, vitamina D e boro, ele foi desenvolvido para consumo noturno, quando ocorre a melhor absorção de suas propriedades. Foram realizadas diversas pesquisas para chegar a esta combinação de ingredientes, que auxilia na melhora dos níveis de testosterona e funções musculares.

Um estudo realizado por pesquisadores do laboratório de ciências do Esporte e do Exercício da Universidade de Washington, EUA, comprovou que a suplementação com zinco, magnésio e aspartato foi eficiente para o aumento dos níveis de testosterona, portanto, a utilização de suplementos com estes minerais auxilia no ganho de massa muscular e força.

A vitamina B6 é essencial para a formação dos anticorpos que atuam em nosso sistema imunológico. Ela é fundamental para o crescimento muscular, pois faz parte do processo de metabolização das proteínas. Dessa forma, quanto maior a ingestão de proteínas na dieta, maior é a necessidade da vitamina B6.

Por sua vez, a vitamina D também está associada à elevação do hormônio masculino, e sua deficiência pode causar problemas musculoesqueléticos, cardiovasculares, além de quedas no sistema imunológico e infecções.

O boro, também presente no Volutesto, faz parte de praticamente todos os tecidos do nosso corpo e também tem influência na hipertrofia. Sua utilização durante os estudos não só aumentou os níveis hormonais, mas também reduziu processos inflamatórios importantes para o ganho de massa magra.

MODO DE USAR

Ingerir um comprimido antes de dormir. Não ultrapasse a dose recomendada.

BLOG-CTA

 

Deixe seu comentário