Exercicios para pernas torneadas

Confira uma lista de exercícios para deixar suas pernas mais torneadas com treino para toda a semana.

Lembre-se de realizar um alongamento leve, especifico antes e depois dos treinos, para auxiliar na recuperação muscular. Lembrando que é nesse momento que irá acontecer o desenvolvimento muscular, por isso essa fase é tão importante.

Exercícios para tornear pernas

  1. SEGUNDA-FEIRA:
    Parte anterior da coxa
    Panturrilhas
    Circuito de abdominais.
  2. TERÇA–FEIRA:
    Circuito de Peitorais
    Ombros
    Trapézios
    Tríceps
  3. QUARTA–FEIRA:
    Glúteos
    Panturrilhas
    Circuito de abdominais
  4. QUINTA–FEIRA:
    Costas e bíceps
  5. SEXTA–FEIRA:
    Parte posterior da coxa
    Panturrilhas
    Circuito de abdominais
  6. SÁBADO E DOMINGO – Descanso

Não se esqueça, uma boa suplementação também é essencial para quem busca bons resultados! Se você deseja melhorar seu ganho muscular, um bom Whey Protein pós-treino irá ajudar na recuperação muscular e melhorar seus rendimentos.

Agora, se o seu objetivo é perder peso e definir, o uso de um termogênico associado a um Whey Protein isolado se faz necessário, já que a queima de gordura será intensificada pelo termo, o isolado terá objetivo principal de cuidar da manutenção da massa muscular magra.Agora é pegar firme na alimentação, ter foco e determinação nos treinos e descansar sem preocupação, em pouco tempo os resultados virão e nós teremos o prazer de poder compartilhar com vocês.

 

Por Fábio Colatto, Jornalista.

 

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