Pernas torneadas e Glúteos volumosos

Desvendamos os segredos para pernas mais torneadas e glúteos de causar inveja, com um excelente treino para hipertrofia.

pernas torneadas

Pernas Torneadas e Glúteos de dar Inveja

Que as meninas são muito dedicadas nas academias, isso já sabemos, realizam todos os tipos de exercícios, mas o maior problema encontrado por elas é a falta de resultados. Muito treino, muita dedicação e nada de resultados que sejam satisfatórios.

Precisamos deixar bem claro um detalhe antes de tudo, o que irá realmente trazer bons resultados em seus treinos será sua DIETA, seu treino pode ser o melhor do mundo, se não fizer uma dieta específica para seu objetivo, isso não será possível.

Outra dica que precisa ser destacada é a quantidade de exercícios, muitas meninas vão à academia com o desejo de conquistarem resultados em pouco tempo e com isso treinam intensamente apenas pernas e glúteos.

Musculação é uma atividade extremamente catabólica, nela você estimula micro lesões nas fibras musculares, sendo assim, passar mais que o necessário realizando séries não é vantajoso e sim, prejudicial. O músculo CRESCE no descanso.

Agora surge a duvida, qual o tempo suficiente? A resposta é simples, o tempo que for necessário para você completar suas séries, sem fofocas, sem assistir novela durante o treino, sem FRESCURAS. Apenas realize sua série, descanse o tempo necessário para realizar a próxima, tome seu suplemento pós-treino e vá para casa descansar.

Leia mais sobre suplementos pós-treino

Entendido essa parte, segue abaixo uma sugestão bem legal para sua rotina de treinos, que tem como principal foco meninas que buscam conquistar pernas grandes, bumbuns torneados, abdômen chapados e membros superiores bem trabalhados, sem perder a delicadeza de um corpo feminino.

Exercícios para tornear pernas

  1. SEGUNDA – Parte anterior da coxa, panturrilhas e circuito de abdominais.
  2. TERÇA – Circuito de Peitorais, ombros, trapézios e tríceps.
  3. QUARTA – Glúteos, panturrilhas e circuito de abdominais.
  4. QUINTA – Costas e bíceps.
  5. SEXTA – Parte posterior da coxa, panturrilhas e circuito de abdominais.
  6. SÁBADO E DOMINGO – Descanso

OBS: Indicamos a realização de alongamento leve, especifico antes e depois dos treinos, para auxiliar na recuperação muscular. Lembrando que é nesse momento que irá acontecer o desenvolvimento muscular, por isso essa fase é tão importante.

Uma boa suplementação também é essencial para quem busca bons resultados, se você deseja melhorar seu ganho muscular, um bom Whey Protein pós-treino irá ajudar na recuperação muscular e melhorar seus rendimentos.

Já se o seu objetivo é perder peso e definir, o uso de um termogênico associado a um Whey Protein isolado se faz necessário, já que a queima de gordura será intensificada pelo termo, o isolado terá objetivo principal de cuidar da manutenção da massa muscular magra.

As dicas estão ai meninas, agora é pegar firme na alimentação, ter foco e determinação nos treinos e descansar sem preocupação, em pouco tempo os resultados virão e nós teremos o prazer de poder compartilhar com vocês.

Por Fábio Colatto, Jornalista.

 

Deixe seu comentário