Por que tomar supercoffee antes do treino?

O equilíbrio entre a mente e o corpo é um dos fatores mais determinantes para o sucesso ou o fracasso de uma sessão de treino. Por isso, o foco mental e a energia do corpo precisam estar sempre em sintonia, caso contrário, o objetivo de se alcançar o corpo dos sonhos pode ficar cada vez mais longe. 

Existem diversas maneiras de se garantir mais energia e motivação para treinar, mas, neste artigo, falamos exclusivamente do supercoffee, um blend energético completo e com ingredientes naturais que promete conferir mais energia e foco para atletas. Estimulamos sua curiosidade? Não deixe de conferir os tópicos abaixo! 

O que é supercoffee? 

O supercoffee é uma bebida energética que tem café como base. Ela não tem açúcares, conservantes, estabilizantes ou adoçantes artificiais, e conta com mais de onze ingredientes diferentes, todos naturais. 

Seu principal objetivo é garantir mais disposição e energia para o corpo, além de auxiliar em funções mentais, como a concentração e a memória. Além de ter todas essas propriedades benéficas, o supercoffee também tem um sabor único, que agrada todos aqueles que o tomam. 

Entre seus principais ingredientes, destacam-se os seguintes: café, chá verde, canela, gengibre, pimenta, stévia, taurina e TCM. Sua fórmula exclusiva também conta com L-carnitina, colina, vitaminas do complexo B e picolinato de cromo.

Por que tomar o supercoffee antes do treino?

Quando atrelado a uma rotina de exercícios físicos, o supercoffee tem seu efeito muito potencializado, já que uma das suas funções é acelerar o metabolismo e agir durante as três etapas da queima de gordura. 

Além disso, porque possui TCM em sua composição, ele promove um efeito intenso e duradouro da cafeína no organismo, fazendo com que os resultados do treino se prolonguem por muito mais tempo. 

Quando tomar o supercoffee?

Apesar da sua ótima aplicação no pré-treino, o supercoffee pode ser consumido em diversos contextos, garantindo resultados em cada um deles. Você pode, por exemplo, tomá-lo em jejum, pela manhã, para garantir mais foco nas atividades que iniciam seu dia. 

Também é possível tomá-lo para trabalhar, já que o foco proporcionado pelo blend melhora o seu desempenho cognitivo e capacidade de concentração. Falando nisso, ele também serve para estudantes que desejam tirar mais proveito de suas sessões de estudo. 

Como o supercoffee influencia na performance física?

A seguir, explicamos, em maiores detalhes, como o supercoffee impacta as funções corporais. Entenda nos tópicos abaixo: 

Facilita a queima de gordura

A cafeína trabalha na liberação da gordura, enquanto a L-carnitina a transporta para o local de queima. Enquanto isso, um blend de diversos ativos, em conjunto com o picolinato de cromo, aumentam o metabolismo e otimizam essa queima. O supercoffee, portanto, age nas três fases da queima de gordura de forma efetiva. 

Possui efeito nootrópico

O efeito nootrópico diz respeito a substâncias que têm a capacidade de aumentar a velocidade de raciocínio, otimizar a memória e promover mais foco. Com seus ingredientes naturais, o supercoffee consegue entregar todos esses benefícios sem os efeitos colaterais do consumo da cafeína. 

Ajuda na cetose

Essa é uma função especialmente útil para praticantes do jejum intermitente. Esse blend natural é repleto de gorduras boas para a saúde e quase não contém carboidrato. Isso quer dizer que sua formulação ajuda a manter o jejum metabólico sem prejudicar a nutrição do atleta. 

Ficou interessado no supercoffee? A Corpo Ideal o vende pelo melhor preço! 

A Corpo Ideal é um dos principais sites de suplementos do Brasil! Isso quer dizer que sempre temos os melhores preços em diversos suplementos, incluindo o supercoffee.

Acesse nosso site e confira todas as novidades no mundo da suplementação. Também continue navegando pelo nosso blog para saber como potencializar os seus resultados!

Veja também: Pasta de amendoim Power One chocolate branco

Deixe seu comentário