Por que tomar Energy Kick no pré-treino?

Já sentiu que um treino de alta intensidade não rendeu o tanto quanto você gostaria? Essa é uma situação bastante comum, que muitos praticantes de esportes e atividades físicas experimentam. 

O baixo rendimento pode estar relacionado a vários fatores, mas a falta de energia é um dos mais importantes. Por isso, muitos recorrem a suplementos específicos para essa necessidade, como o Energy Kick da DUX Nutrition. 

Quer saber por que você deveria tomar o Energy Kick antes de qualquer treino mais pesado? Não deixe de ler este artigo, pois tiramos todas as dúvidas sobre a composição do suplemento, suas aplicações e muito mais. 

O que é o Energy Kick?

Ele é um suplemento desenvolvido pela DUX Nutrition especificamente para a necessidade de atletas de alta performance e praticantes de atividades físicas de alta resistência. 

O suplemento funciona como um repositor energético, aumentando o rendimento de treinamentos, amenizando a sensação de cansaço e proporcionando mais resistência para treinos de alta intensidade ou longa duração. Além disso, ele também ajuda na hidratação, já que possui eletrólitos e sal marinho em sua composição. 

Ele pode ser usado tanto no intra-treino quanto no pré-treino. Seu consumo depende da duração da atividade física e das necessidades energéticas do atleta. 

Quais são os benefícios do Energy Kick?

O Energy Kick é capaz de oferecer uma energia duradoura quase que imediatamente após o seu consumo, pois contém uma variedade de carboidratos de baixo índice glicêmico em sua composição. Além disso, porque o produto também conta com sal marinho, o suplemento é capaz de ajudar na retenção da hidratação durante períodos de sudorese intensa. 

Outro grande benefício desse suplemento é a taurina, que ajuda o atleta a manter o foco em suas atividades e desempenhá-las com mais destreza, sem distrações. Veja alguns benefícios do Energy Kick: 

  • Aumento da disposição; 
  • Preservação da hidratação durante o treino; 
  • Produto completamente vegetariano;
  • Não possui corantes artificiais; 
  • Não possui glúten ou lactose;
  • Alta concentração de eletrólitos. 

Por que tomar Energy Kick no pré-treino?

Com o Energy Kick, você tem mais disposição para manter sua rotina de exercícios, participar de competições e ter uma alta performance. O suplemento também age com rapidez, já que tem em sua composição os triglicerídeos de cadeia média, de rápida metabolização.

Esse é um suplemento especialmente útil para atividades de resistência, já que possui a palatinose em sua composição. Cada dose do suplemento conta com 30 g de carboidratos, que se dividem da seguinte forma: 

  • 15,6 g de maltodextrina;
  • 7,4 g de frutose;
  • 7,4 g de palatinose. 

Como ingerir Energy Kick corretamente?

Você pode ingerir o Energy Kick com a ajuda de uma coqueteleira, squeeze ou garrafa convencional. Use água gelada e consuma o produto até 15 minutos antes da atividade física. Você pode continuar consumindo-o ao longo da atividade, sobretudo se ela for de longa duração. 

Não deixe de consumir água durante o processo também. Para cada 35 g, adicione 300 ml de água gelada. Você pode consumir o Energy Kick a cada 30 ou 60 minutos, dependendo da sua necessidade energética. Atletas de até 80 kg devem consumir um dosador de 35 g, e aqueles que superam os 80 kg podem usar dois.

Encontre todos os suplementos de que precisa na Corpo Ideal Suplementos

A Corpo Ideal é um dos maiores e melhores sites de suplementos do Brasil, oferecendo bons preços e uma ótima experiência de compra para clientes que procuram mais praticidade. 

Em nosso site, nós comercializamos o Energy Kick da DUX Nutrition. Alcance o seu corpo dos sonhos com a nossa ajuda! Faça uma visita ao nosso site e confira todas as opções de suplementos para atletas de alto rendimento e para aqueles que ainda estão apenas começando.

Deixe seu comentário