Quais são os melhores suplementos para tomar em casa?

Com a pandemia causada pelo novo coronavírus, todos tivemos que mudar a rotina. No caso dos atletas e demais pessoas que se mantém em forma por meio de treinamentos em academias, isso não foi diferente. Alguns ajustes precisaram ser realizados, incluindo a transição da prática de exercícios da academia para a própria casa.

A suplementação, seja com whey protein ou outro tipo de produto, é muito importante para quem tem uma rotina de treinos, seja em casa ou na academia. Dessa forma, veremos quais são os principais suplementos utilizados para quem optou por se exercitar em casa. Acompanhe!

Preciso suplementar treinando em casa?

Sim! De modo geral, a continuidade do consumo da suplementação é muito importante. É claro que é preciso avaliar o seu novo ritmo de treinos e a sua alimentação no momento atual. Se o seu treino continua puxado e você conseguiu manter uma alimentação saudável, saiba que os suplementos devem continuar na sua rotina para que os resultados continuem satisfatórios.

Vantagens de tomar suplemento treinando em casa

Diversas são as vantagens de tomar suplementos, mesmo que fazendo treinamentos em casa, mas a principal é que os nutrientes compreendidos na suplementação que você já toma continuam sendo necessários para o seu corpo, ajudando muito a manter uma boa rotina de treinos.

Outra grande vantagem é que os suplementos te ajudam a não perder a massa muscular que já adquiriu. É possível que a intensidade dos seus treinos tenha mudado e, para que você não seja tão prejudicado com isso, a suplementação deve continuar a ser consumida.

Quais são os melhores suplementos para quem treina em casa?

Separamos uma lista com 3 dos principais suplementos para as pessoas que não desistiram de manter a forma e continuam treinando em casa. Veja quais são eles:

Whey protein 

O whey protein é um velho conhecido para quem já faz algum tipo de treinamento físico. Mesmo com os treinamentos em casa, o whey é uma ótima pedida, pois te ajuda a ganhar massa muscular e a reduzir a perda da massa que você já conseguiu alcançar. 

O único cuidado com esse suplemento é que ele é um pouco calórico. Se a sua rotina de treinos foi intensamente reduzida em casa, o ideal é reduzir um pouco o consumo de whey protein.

Creatina

A creatinina é altamente recomendada para quem passou os treinos para a casa. Isso acontece porque ela não é calórica e, ao mesmo tempo, faz com que você não perca massa muscular, mesmo que a identidade do treino seja diminuída sem os equipamentos da academia. 

Além disso, a creatinina faz com que você tenha mais disposição e não pare de treinar, ainda que as condições de treino em casa sejam mais difíceis e cansativas. Dessa forma, não é preciso mudar a quantidade de consumo da creatinina durante os treinos em seu lar.

Vitamina D

A vitamina D pode e deve continuar sendo consumida em boas doses durante a rotina de treinos em casa. A grande vantagem desse suplemento é que ele não conta com calorias e preserva o ganho de massa muscular que você já alcançou. 

Além disso, a vitamina D traz diversos benefícios para o seu sistema imunológico, cérebro, sistema nervoso e ainda te ajuda a se proteger de doenças, como o câncer e a diabetes, por exemplo.

Onde encontrar suplementos de qualidade? 

Para encontrar suplementos de qualidade, você deve recorrer a uma empresa que seja referência nesse mercado, como é o caso da Corpo Ideal. Somos especializados na venda de suplementos para atletas de alta performance e para amadores, e também atendemos ao público em geral que deseja se manter em forma e alcançar o corpo perfeito por meio de atividades físicas e suplementos de alta qualidade.

Conheça a empresa Corpo Ideal

Agora que você já sabe que a Corpo Ideal é a melhor opção de empresa no ramo de suplementação, que tal navegar pelo nosso site e verificar os preços e condições de pagamentos dos suplementos mencionados neste post? Adquira já o seu whey protein preferido, creatinina e vitamina D para manter a sua rotina de treinos e manutenção de massa muscular em dia!

Compre já: Whey Dux Coco

Deixe seu comentário